2 de jul. de 2012

Hoje eu tô a fim de... escadas!

Quando era criança, queria morar num sobrado só para ter uma escada em casa. Mas tinha que ser uma escada linda como via nos filmes e nas novelas. Quando visitava a casa de alguém que tinha uma, achava o máximo! Hoje já não vejo tanto glamour assim... Ter que subir e descer várias vezes durante o dia... Ou então acordar no meio da noite e ter que descer só pra pegar um copo de água... Putz, deve ser um saco, né! (me conta aí que tem...) 

Mas uma coisa ainda me fascina sobre as escadas: dependendo da sua aparência, elas realmente podem enfeitar uma sala. Juro que se eu tivesse uma em casa agora, ela seria decorada de alguma maneira diferente. Tem tanta coisa legal para se fazer com elas!!! Dá só uma olhada:

Estante de livros (ou mini home office):


Adorei essa! Nunca tinha visto desse jeito!!



Estante para tv:



Armário para sala, cozinha ou guarda-roupas:

Beeem interessante!
Genial! Gaveta para sapatos... e o puxador é quase invisível... 
Adega 

Essas são só ALGUMAS idéias... Agora olha só que máximo estas escadas iluminadas!!!


Escândalo!!!!

A favorita!! 

Um luxo! Os vasos fazem a iluminação! 

Como eu adoooro escadas, tenho várias fotos legais pra mostrar. Mas não coloquei tudo aqui pra não ficar cansativo, né. Vou dividir em temas e ir postando aos poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário