16 de ago. de 2012

Hotel de design em Londres

Como vocês já devem ter percebido, adoro arquitetura e decoração! Afinal, foi por isso que recentemente fiz um curso profissionalizante de design de interiores. E tudo o que acho diferente e original coloco aqui para quem possa interessar.

Hoje recebi um link sobre um hotel recém-aberto em Londres, localizado em Bankside, na região sudeste da cidade, próximo ao Tate Modern e a Millennium Bridge. O CitizenM London Bankside, criado pelo escritório holandês Concrete (Vale a pena dar uma olhada no site! Projetos muito legais!), faz parte de um novo conceito de hotéis para executivos e viajantes que não passam mais de dois dias no mesmo lugar.

Pátio central

Segundo a rede CitizenM, para uma pessoa desse tipo, as únicas coisa indispensáveis num hotel são uma cama confortável e um bom chuveiro. Todos os quartos têm 14me possuem uma cama de 2,0x2,0m (uau!!), janelas de vidro de parede-a-perede, frigobar e um tablet para que o hóspede possa navegar na internet e acessar os controles do quarto, como temperatura, tv, cortinas, despertador, iluminação, entre outros. Chique, não!




Ha também salas de conferência para os executivos, bar  e cozinha aberta 24h, e áreas de convivência.

Uma das salas de conferência

Cozinha aberta

Bar

Salas de convivência para qualquer tipo de reunião ou situação

Atualmente, o CitizenM tem somente quatro unidades, duas na Holanda e duas no Reino Unido, mas pretende abrir, até 2014, novos hotéis em Nova York e Paris, além de duas outras unidades em Londres.

Lounge

Mais salas

Os preços (até onde eu sei), variam de R$330,00 a R$500,00. Nada amigo, né! Mas também, tava esperando o quê!!! Hotel na gringa, todo cheio de design, só tinha que ser salgado, mesmo!! Ainda assim, vale uma visita para conferir o visual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário