5 de out. de 2012

*Falando de anjos...*

Mais uma turma de anjinhos viajando para São Paulo! Dão um certo trabalho, mas fica tão delicado...
O engraçado é que eu me apego `as coisas que faço, e quando elas vão embora, sinto um aperto no coração, como se fosse um filho que partisse para nunca mais voltar. Como sou tonta, né, eu sei. Mas é que eu gosto tanto do que faço, e faço com tanta dedicação, que acabo me sentindo assim... Mas o que me deixa mais feliz mesmo é pensar na satisfação das mamães que recebem as encomendas, na felicidade que sentem ao montar o quartinho para seus bebês tão esperados e amados. Não tenho filhos, mas sei que esse é um momento especial para qualquer futura mamãe, que quer dar tudo de melhor e mais bonito para seu filho. É por isso que faço questão de dedicar o máximo de meu capricho e carinho para ajudá-las a realizar seus sonho. (Nossa, como estou emotiva, não?! Mas é a mais pura verdade!)

Voltando aos quadros, todos têm moldura e anjinhos em gesso impermeabilizado para ficarem mais resistentes. São decorados com tecido 100% algodão, fitas de gorgurão ou organza, pérolas e cristais. 
Eu sei que algumas pessoas enxergam a moldura de gesso com um certo desdém, mas eu prefiro porque, se houver algum defeitinho ou sujeira, dá para retocar e corrigir perfeitamente. Quando inicio meu trabalho, examino cada moldura e retoco imperfeições (quem trabalha com peças de gesso sabe do que estou falando), lixo a parte de trás, deixo ela o mais perfeita possível, para daí impermeabilizá-la e pintá-la. As medidas estão nas legendas. 

Seguem, então, as fotos dos meus filhos...

Dimensões: 32 x 27cm

Decorado com tecido e fita de organza 


Dimensões: 35 x 25cm

Decorado com pérolas e cristais










Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário