18 de set. de 2012

As ursinhas da Manuela!!

Oi, gente!! Sumi de novo por um ótimo motivo! Trabalho, muito trabalho!!! Mas aqui vai uma amostra das coisas que estou fazendo...


Enfeite para porta de maternidade. Esse é um repeteco daquele que era amostra, e que postei aqui, mas agora terminado e decorado. (Lembrando que as cores, temas, motivos bordados e tipo de letra podem ser mudados de acordo com a preferência do cliente.)


Em algodão e feltro, com laços em organza. Todo costurado e bordado a mão.


Ficou lindo, né!  Sou suspeita para falar... Mas é que quando a gente trabalha com amor, sempre se empolga com o resultado.E vocês, o que acharam?

14 de set. de 2012

Flores para uma princesa!

Agora vou apresentar para vocês uma de minhas peças favoritas. Esse trio de quadros que fiz para uma encomenda de uma loja aqui de Limeira. Embora eu ache meio chatinho pintar essas molduras de gesso (dores intensas nas costas, pescoço e afins...), simplesmente A-M-O o resultado!!! E acho que faz o maior sucesso, porque os quadros com vasinhos são os campeões de venda! 

Molduras de gesso com vaso de ceramica



O lacinho chanel dá um charme especial, né!

Resultado final!



6 de set. de 2012

Guirlanda de bichinhos - Safari

Fiz esta guirlanda para porta de maternidade há alguns meses e tinha esquecido de mostrar para vocês!! Adorei fazê-la! Ficou tão fofa. Toda em feltro e tecido, costurada a mão.

Diam. 36cm



Obrigada novamente, Érica Catarina!

5 de set. de 2012

Para a casa - Toalhas de lavabo

Acho que nunca comentei aqui, mas estou preparando meu enxoval. É tão complicado, né! Não imaginava que dava esse trabalho todo... Mas, mesmo surtando de vez em quando, é gostoso, né. Imaginar como vai ser a nossa casa, o que vai ter... Difícil mesmo é decidir do que a gente realmente gosta, porque são tantas opções (Meu Deus!!) que agente chega a ficar meio louca! Não sabe o que prefere, modelo, cor, estilo, gosta deste, mas também gosta daquele... Aí, depois de decidido, fica pensando: "será que era esse mesmo, ou o outro era mais bonito?" Quanto drama, gente!!! É só um enxoval!!
Algumas coisas eu mesma estou fazendo. Na semana passada, fiz joguinhos de toalhas de lavabo. Ficaram lindas!! Algumas ficaram para mim, outras já foram vendidas. Aqui vão as fotos. Se alguém se interessar, escreve para mim (o email está aqui ao lado).

O kit vem com 2 toalhinhas de 35x50cm. 


Modelo 01 - Bordado inglês

Modelo 01 - Detalhe


Modelo 02 - Bordado inglês e fita de cetim

Modelo 02 - Detalhe


Modelo 03 - Bordado inglês e fita de cetim 

Modelo 03 - Detalhe


Modelo 04 - Bordado inglês

Modelo 04 - Detalhe


Modelo 05 - Bordado inglês

Modelo 05 - Detalhe

Até que preparar enxoval até que rende alguma coisa, né. E então, gostaram??