10 de jan. de 2013

2013 chegou!

 FELIZ ANO NOVO para todo mundo!!!



Eu sei que estou "um pouco" atrasadinha, mas me dê um desconto, vai! Passei 15 dias fora (há 3 anos não fazia uma viagem decente!!), voltei no fim de semana, e já estou com a mão na massa. 
Aproveitando o momento, quero agradecer por todas as visitas ao meu blog, e pelos elogios ao meu trabalho. Quando iniciei meu blog, achei que ninguém o procuraria. É tão bom ver o número de acessos aumentando, dia após dia, ver que as pessoas se interessam pelo meu trabalho, mesmo que elas só venham aqui para se inspirar e pegar idéias... (Só não pode copiar as fotos, né.)

Desejo a todos vocês um excelente ano, repleto de realizações e saúde, que é o que mais importa. E para mim, espero muito, mas muito trabalho! 
Já estou procurando um curso de costura e patchwork. Isso quer dizer que em pouco tempo estarei mostrando coisas novas aqui no blog. 

Beijocas 1000!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário