30 de jan de 2013

Compra online: Theodora Home

Sempre fui desconfiada com esse negócio de comprar pela internet. Passou um bom tempo até eu decidir experimentar. No começo, quando ainda trabalhava como professora de inglês, só comprava livros e cds didático, para mim e meus alunos (aproveitando o descontinho para professores, né, hehehe). Sempre pelo mesmo site. Depois, passei a comprar maquiagem, também sempre pelo mesmo site. Nunca tive problemas...

Agora que estou montando minha futura casa, comprando enxoval e coisas para uso diário, ando visitando inúmeros sites sobre idéias de decoração e produtos para a casa. Mas ainda não havia experimentado nenhum.

Hoje vou contar para vocês a experiência que tive com a Theodora Home, uma loja online cheia de coisas lindas: móveis, roupa de cama, mesa e banho, decoração, louças e talheres, e aromas para a casa. Ah, eles aceitam lista para as noivinhas!

Para testar o site, fiz uma comprinha bem básica: um jogo com 6 porta-guardanapos com flores. Minha escolha foi a primavera. Chegou super rápido, e muito bem embalado, num saco de celofane, com direito a laço de fita e papel aromatizado! Um capricho!

Como chegou em casa: delicado e cheiroso!
Os 6 porta-guardanapos juntinhos num laço de fita.

O modelo que escolhi.

Acho um charme porta-guardanapo com flores. Dão um toque especial `a mesa, alegre e colorido.

Em geral, os preços são razoáveis, já que há vários itens importados. Mas sempre tem coisas legais em promoção, também.
Dá uma olhadas em alguns dos itens que você pode encontrar lá. As fotos são do blog da loja.





Amo essas garrafas! E estão com ótimo desconto.
O único problema é que se você gostar de alguma coisa, mas estiver em dúvida se compra ou não, precisa pensar rápido. Pode ser que você não a encontre na próxima vez que visitar o site (já aconteceu comigo, e eu fiquei bem chateada...) Aí, já era.

Concluindo, gostei do site, bem confiável. Entrega rápida, bom gosto, variedade de produtos, preços justos, e ótimos descontos na promoção. Certamente, vou repetir a experiência.


P.S.: Se você tiver uma dica sobre e-commerce (boa ou ruim), me conte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário