8 de ago. de 2012

Hoje eu tô a fim de... aquários

Olha, gente, devo confessar: eu nunca achei graça em criar peixes em casa. Aliás, não gosto de nenhum animal que, para ficar com a gente, precisa estar enjaulado. Passarinho, peixe, porquinho-da-índia - NEM PENSAR!!! Quando era criança, achava tudo legal. Mas depois de uma experiência "traumática" com um canário que eu tive, mudei radicalmente de idéia. Animal confinado nunca mais!!! E se um dia meus filhos (quando eu tiver algum...) me pedirem, a resposta será um sonoro NÃO!! Deixa o bichinho livre, meu Deus!! Um cachorrinho é tão mais legal, né. 

Massss, mesmo assim, olha que originais esses aquários!!!! Uma super idéia para fazer num ambiente grande, por exemplo, uma loja, um hotel, ou um restaurante... Ou qualquer outro lugar, né! Para que curte, fica a dica!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário